3 modelos de calcinha que não marcam no vestido

0
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 0 Flares ×

modelos de calcinha

Nada é mais desagradável do que se maquiar, escolher a dedo aquele vestido lindo, guardado para ocasiões especiais e logo depois descobrir que não tem modelos de calcinha para compor o visual sem deixar marcas.

É claro que com alguns vestidos é praticamente impossível esconder totalmente a marca da calcinha. Mas por outro lado, quanto menor a visibilidade dela, melhor!

Já que deixar de vestir calcinha não é uma opção para muitas mulheres, resta saber escolher a lingerie ideal para combinar com seu vestido e minimizar ao máximo essa incômoda marca.

Para te ajudar nessa tarefa, veja neste post 3 modelos de calcinha que não marcam no vestido e vão garantir que você arrase no visual. Confira!

1. Modelos de calcinha: o fio dental

O popular fio dental é um dos modelos de calcinha que não poderiam ficar fora da lista.

Pequena e com corte diferenciado, essa calcinha é perfeita para usar com vestidos, principalmente os mais justinhos, pois não marca em nada o corpo, deixando apenas as suas curvas em evidência.

Para que ela seja praticamente imperceptível com o vestido, dê preferência aos modelos menores, de tecido fino e com laterais estreitas. No entanto, evite as que possuem lateral com elásticos, reguladores e engates plásticos, pois estes podem marcar o visual.

O ponto negativo desse tipo de calcinha é que muitas mulheres a consideram desconfortável. Cabe a você pesar os prós e contras, mas não há dúvidas de que ela é uma ótima combinação com vestidos e vale a pena considerá-la em uma ocasião especial.

2. Calcinha sem costura

Os modelos de calcinha sem costura são sem dúvida a melhor aposta para quem deseja conforto, mas não quer ter o visual comprometido e marcado pela lingerie.

Existem calcinhas disponíveis no mercado que além de não ter costura, ainda possuem corte eletrônico e acabamento a laser, que deixam a peça praticamente imperceptível sob o vestido.

Elas geralmente são confeccionadas em microfibra ou lycra e podem ser de diversos modelos, como tangas, shorts, fio dental, entre outros.

A dica é escolher o modelo de acordo com o seu corpo. As mulheres mais magras podem apostar em modelos menores e com laterais mais estreitas. Já para quem está acima do peso e tem gordurinhas localizadas, a indicação são os modelos menos cavados, com laterais mais largas e cintura alta, para dar mais sustentação ao abdômen.

3. Short de Renda

Esse modelo vai surpreender muita gente!

O short de renda é uma peça coringa e, ao contrário do que muita gente pensa, não marca nada quando usada com vestido.

Essa peça é sempre associada a muitos detalhes, texturas e bordados, o que nos leva a crer que ela vai marcar. Mas é aí que nos enganamos!

O short de renda é feito com fios leves e finos, não possui elástico e não tem costuras nas laterais, só no meio. Além disso, ele tem um corte que termina abaixo do bumbum, ou seja, é super confortável e não aperta nenhuma região do corpo que fique em evidência no vestido. É uma excelente escolha!

Além das peças que citamos neste post, também existe a opção de usar o vestido sem calcinha. Algumas mulheres preferem e se sentem livres da preocupação de marcas, já outras sentem-se inseguras e desconfortáveis.

Cabe a você escolher o que melhor convém, no entanto, é inegável que a lingerie promove mais sensualidade e autoestima. Com a calcinha certa e o seu vestido preferido, você vai se sentir mais confiante, segura e ainda mais sensual!

Qual dos modelos de calcinha citados você costuma usar com vestido? Conte para nós nos comentários!

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 0 Flares ×