3 modelos de lingerie que combinam com vestido escuro

0
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 0 Flares ×

modelos de lingerie

Lingeries são ótimas aliadas para enaltecer o corpo feminino e deixá-lo mais sensual, principalmente quando a peça a ser usada é um vestido.

Mas para que o vestido valorize o seu corpo e te deixe ainda mais sexy, é preciso que a escolha da lingerie seja bem feita, o que não é uma tarefa fácil.

E quando o assunto é escolher modelos de lingerie para vestido escuro? Aí é que as coisas ficam ainda mais complicadas, já que esse tipo de peça pode facilmente marcar a lingerie que está sendo usada, e, pior ainda, fazer com que o acessório fique a mostra de uma maneira que não queremos.

Para te ajudar nesse desafio, separamos neste post 3 modelos de lingerie que combinam perfeitamente com vestidos escuros. É a sua garantia de arrasar no visual por inteiro! Confira!

1. Modelos de lingerie com renda: sensualidade na medida

Os conjuntos e sutiãs com renda são modelos de lingerie que combinam muito bem com vestido escuro, sobretudo, os que possuem decote.

O sutiã com bojo realça o decote e deixa o shape mais sexy, enquanto modelos sem bojo e confeccionados com transparência – do tipo lenço ou balconet – são mais românticos e sensuais.

Mas cuidado com os exageros. Alguns cortes de vestido possibilitam que a renda do sutiã fique a mostra, conferindo um ar de sofisticação e sensualidade, mas em outros casos, pode deixar o visual sexy demais ou até vulgar. Portanto, use com moderação.

Já na escolha da calcinha, vale apostar na renda, mas observe se a textura não ficará marcada, principalmente se o vestido for justo ao corpo.

A cor mais indicada é o preto, que traz sensualidade e um ar de mistério, além de funcionar bem com tons mais sóbrios.

modelos de lingerie

2. Fio dental: modelo sexy e discreto

A tão famosa calcinha fio dental cai como uma luva para vestidos escuros, principalmente os modelos mais justos e colados ao corpo, muito usados em festas e baladas.

O fio dental possui um corte diferenciado que não marca em nada o corpo e garante que as curvas sejam destacadas de forma sensual.

Existem diversos modelos de calcinha fio dental, em diferentes tecidos, cores e tamanhos e você deve escolher a que melhor se adeque ao seu corpo.

O cuidado fica apenas nas alças da lingerie, que não devem possuir engates de plástico ou similares para não marcar a roupa e também na escolha da cor, que não deve ser muito clara para evitar o contraste com o tecido do vestido.

3. Sutiã Strappy Bra: toque fashion para o seu vestido escuro

Os modelos de lingerie como o Strappy Bra são excelentes opções para quem deseja dar um toque fashion e sensual ao vestido escuro.

Ideal para modelos de vestido com decotes generosos ou abertos nas costas, suas tiras ficam em evidência, realçando a sensualidade, dando mais destaque e beleza ao corpo, além de estar super na moda.

O Strappy Bra pode ser da cor que você preferir, no entanto, o preto é sempre uma boa opção para vestido escuro, já que orna com tons mais fechados, confere sensualidade na medida e não compete com a cor do vestido.

De forma geral, ao usar um vestido escuro priorize a escolha de uma lingerie também de cor escura, tecido mais fino, no modelo e tamanho adequado para você. Assim, você evita que ela fique em evidência, seja por marcar o corpo ou pelo contraste com o tecido. Seguindo essas dicas de combinação, essa escolha fica mais fácil! Aproveite!

Gostou deste conteúdo? Então visite nossa loja online e conheça nosso catálogo de lingeries!

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 0 Flares ×