3 modelos de lingeries que combinam com vestido claro

0
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 0 Flares ×

modelos de lingerie

Um vestido claro é uma peça fundamental em qualquer guarda-roupa. No entanto, este tipo de look cria algumas dúvidas, principalmente quando o assunto é modelos de lingerie para combinar. A verdade é que são necessários alguns cuidados no momento de harmonizar a roupa íntima com tons marfim, nude ou pérola.

Existem muitos mitos em torno do tema e alguns deles acabam resultando num visual um pouco fora daquilo que os padrões de etiqueta mandam. Por exemplo, você sabia que roupa clara e modelos de lingerie brancos não combinam? Pois é, essa ideia é completamente oposta aquilo que parece óbvio, não é mesmo? Mas não fique assustada pensando na impossibilidade de vestir aquela calça branca elegantérrima ou aquela blusinha mais transparente. Confira nossas dicas e aprenda como combinar!

1.      Modelos de lingerie cor da pele, lilás ou vinho

O sutiã e calcinha de cor da pele são o ponto de partida para o equilíbrio com qualquer modelo de vestido claro. Qual o motivo desta escolha? É simples: essa é a única forma dos seus modelos de lingerie não ficarem marcados na roupa branca. A cor da pele acaba por estar inserida nos tons nude, que não têm tonalidades específicas.

Pelo contrário, existem várias alternativas que podem e devem ser escolhidas de acordo com a especificidade de cada pessoa. A mulher caucasiana, por exemplo, deverá optar por modelos de lingerie bege claro, enquanto a mulher negra deve se focar em tonalidades de marrom.

Se você é daquelas pessoas que considera roupa íntima de tom nude uma escolha sem graça e demasiado clássica, saiba que existem outras propostas admissíveis para vestir com roupa clara.

Você sabia, por exemplo, que o lilás é invisível através de vestidos claros? Pois é, mas é preciso atenção: apenas mulheres de pele mais clara podem investir nessa tonalidade. Para as mulheres de pele mais morena existe um contraste maior e o efeito desejado não é atingido. Nestes casos, uma lingerie vinho pode ser a solução. Melhor ainda, modelos de lingerie vinho podem ser usadas por todas as mulheres: o efeito é sempre o mesmo e a roupa branca merecerá todo o destaque sem contrastes inapropriados.

modelos de lingerie

2.      Calcinha sem costura

Os especialistas são quase unânimes em eleger a calcinha sem costura como a peça ideal para vestidos claros. Esses modelos de lingerie evitam que as laterais dos quadris e flancos fiquem marcadas. Na verdade, a calcinha sem costura é indicada para roupas justas em geral. Contudo, o efeito em um vestido claro, mesmo naqueles mais soltinhos, pode ser semelhante, uma vez que o corpo fica mais visível. Mulheres com fisionomias mais magras podem optar também por modelos com laterais reguláveis ou mesmo pelo fio dental.

modelos de lingerie

3.      Sutiã ousado

Essa é uma tendência recente, mas muito interessante. Se você prefere sutiãs mais sofisticados e audazes, então um vestido claro pode representar uma forma de mostrar ao mundo toda a sua irreverência. É importante notar que não é qualquer sutiã que se encaixa nessa filosofia. É necessário escolher uma peça mais elaborada e requintada. O strappy bra é talvez uma escolha sem erro! Nesse caso, é fundamental que o seu vestido claro seja o mais básico possível para que a peça de destaque seja o sutiã.

modelos de lingerie

Gostou das dicas sobre modelos de lingerie para usar com roupa clara? Como você está pensando em combinar com aquele vestidinho branco que está no armário? Partilhe com a gente a sua experiência e deixe nos comentários.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 0 Flares ×