4 dicas de moda íntima para não errar no primeiro encontro

0
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 0 Flares ×

dicas de moda íntima

O primeiro encontro é algo especial, não é mesmo? Seja com a expectativa de conhecer alguém bacana para algo possivelmente mais sério, seja para apenas curtir algo casual, o importante é que esta experiência seja algo delicioso.

Cada detalhe importa neste momento e um que preocupa a mulherada é a escolha da lingerie. Veja 5 dicas de moda íntima para não errar nesse momento!

1. Evite cores sem graça

Se você não quer errar, uma das dicas de moda íntima é não utilizar cores que sejam consideradas “sem graça”. Por exemplo, o famoso bege, que fica muito bom para ser usado no dia-a-dia, combina com diversas peças de roupa e evita que a sua roupa íntima fique aparecendo. Entretanto, para um primeiro encontro, ele pode ser considerado sem graça.

Escolha cores que ressaltem seu corpo e chamem mais atenção.

Mesmo que você queira evitar, por exemplo, o vermelho, por achar que é demais para um primeiro encontro, que tal usar uma lingerie preta, que também é igualmente sensual? Ou, então, algo branco, que muitos associam à pureza e que pode ter um ar bem sexy dependendo do modelo que você escolher.

2. Aposte em peças sensuais

Você não precisa ficar apenas no conjuntinho básico de calcinha e sutiã. Se você já quer surpreender logo de cara, opções é que não faltam. Sutiãs de renda, calcinhas fio dental, sutiãs com transparência, espartilhos, cinta-liga, meia calça, strappy bra, todas essas possibilidades podem dar um up no seu visual para esse momento.

O importante é que você consiga sensualizar com estilo e deixar seu parceiro subindo pelas paredes quando te ver.

3. Não se esqueça do conforto

Uma das dicas de moda íntima importante é que você não se esqueça do conforto! Mesmo peças menores, como fio dental, podem ser confortáveis, desde que você escolha o modelo certo. Muitas coisas influenciam nisso, desde a compra do tamanho adequado (ou seja, evitar modelos apertados demais, que podem marcar seu corpo e estragar a ideia de sensualidade), tecidos mais confortáveis (muitas mulheres se adequam melhor à microfibra, já outras se sentem mais confortáveis com tecidos de algodão), o modelo certo para seu tipo de corpo, entre outras coisas.

Não adianta você estar se sentindo super sexy, mas desconfortável. Com isso o tesão pode acabar desaparecendo e estragar a noite de vocês.

4. Escolher o modelo que te faça sentir poderosa também entra nas nossas dicas de moda íntima

Independente de qualquer coisa, é importante que você se sinta poderosa ao se olhar no espelho. Não existem fórmulas certas do que se deve ou não vestir, o importante é que você, ao se olhar no espelho, veja uma mulher incrível, sexy e poderosa.

A lingerie pode até fazer diferença, mas, na real, quem faz todo o trabalho de sedução e de conquista é a autoconfiança da mulher. Se você não estiver se sentindo assim, a peça mais incrível do mundo não irá chamar a atenção. Por isso, se jogue e confie na sua capacidade!

O que achou dessas dicas de moda íntima? Gostou? Conte sua opinião para nós nos comentários!

melhor tecido para lingerie

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 0 Flares ×