4 formas de conseguir os seus primeiros clientes revendendo lingerie

0
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 0 Flares ×

conseguir os seus primeiros clientes revendendo lingerie

Começar um negócio é sempre um desafio, desde escolher qual será o ramo até a forma como o trabalho será feito. Para quem decide trabalhar com a revenda de lingerie, os desafios são menores: é preciso escolher um bom fornecedor e ter uma potencial clientela em vista.

Ainda assim, o desafio de conseguir os seus primeiros clientes revendendo lingerie pode assustar quem está começando.

Por isso, separamos algumas dicas para te ajudar a encontrar os primeiros clientes e começar bem as vendas, confira:  

1. Convide suas amigas para um pequeno lançamento

Fazer com que as pessoas mais próximas a você saibam do seu negócio é muito importante para conseguir os seus primeiros clientes revendendo lingerie.

Melhor do que só falar é apresentar seus produtos a elas. Por isso, faça pequenas reuniões para as convidadas. Selecione as amigas por grupos de afinidade, como as amigas da faculdade, do colégio, do trabalho, primas, etc. Quando as pessoas se conhecem, é mais fácil criar um ambiente mais descontraído e apresentar seus produtos sem forçar a venda.  

2. Faça com que seus produtos sejam vistos

Não é preciso ter um espaço físico para que as pessoas vejam o seu negócio, atualmente existem muitas alternativas para conseguir os seus primeiros clientes revendendo lingerie.

As redes sociais, como Facebook e Instagram, são como uma vitrine do seu negócio. Com elas é possível alcançar pessoas que não fazem parte do seu ciclo de convívio, como amigas de suas amigas ou mesmo pessoas que você não vê a muito tempo.

Ao criar um perfil em redes sociais para sua revenda de lingerie, é sempre importante que ele esteja separado do seu perfil pessoal. Dessa forma, limite suas publicações a apresentar seus produtos e dar dicas de como usá-los, nunca entrando em assuntos polêmicos ou que possam desagradar clientes.

3. Procure as pessoas mais próximas para conseguir os seus primeiros clientes revendendo lingerie

Em geral, quando se está começando um negócio, as primeiras pessoas a te apoiarem são aquelas que estão mais próximas, como irmãs, cunhadas, amigas de longa data. Por isso, elas devem ser as primeiras a saber da sua revenda e a conhecer os produtos. Seja como potenciais compradoras ou divulgadoras de sua revenda de lingerie, elas podem tanto ser as primeiras clientes, como ajudar a fazer propaganda e assim conquistar suas primeiras clientes.  

4. Leve uma amostra dos produtos para todos os lugares

Nunca se sabe quando você vai encontrar aquela conhecida que não vê há tempos, ou uma amiga de sua amiga que você conhece há anos, mas não tem tanta intimidade para ligar e oferecer os produtos. Por isso, é sempre bom levar algumas peças de lingerie para apresentar para as mulheres que encontra no seu dia a dia.

Escolha peças variadas, que agradem a diferentes estilos, afinal, você só irá apresentar uma mostra dos seus produtos. Para conseguir os seus primeiros clientes revendendo lingerie pense oportunamente em cada saída de casa, seja no trabalho, nos encontros de família ou em reuniões com amigas.

Conseguir os seus primeiros clientes revendendo lingerie é um desafio, mas que pode ser facilmente alcançado colocando nossas dicas em prática. Quer saber mais sobre como usar as redes sociais para ganhar dinheiro com a moda íntima? Baixe grátis nosso e-book e confira todos os segredos para ter sucesso e alcançar muitas clientes na internet.

conseguir os seus primeiros clientes revendendo lingerie

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 0 Flares ×