5 formas de surpreender o seu namorado gastando pouco

0
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 0 Flares ×

surpreender o namorado

Quem não quer manter o parceiro animado, motivado e com o interesse lá em cima, não é mesmo? Não importa se são relacionamentos curtos ou mais longos, é sempre legal trazer inovações para o casal, não é?

Só que muitas vezes a grana está curta e você fica meio inibida em pensar em algo, já que está sem dinheiro. Porém, quem disse que não é possível surpreender o namorado gastando pouco? Veja 5 formas de fazer isso:

1.   Use uma lingerie nova

Uma lingerie nova sexy é uma das melhores opções para surpreender o namorado gastando pouco. O que não faltam são opções de peças que agradam aos homens. Mesmo que cada um deles tenha gostos pessoais, dificilmente você irá errar.

O valor de lingeries é relativamente baixo pelo benefício que irá trazer para você e para seu namorado em uma noite especial. Além disso, o visual de uma peça nova tem um valor imensurável, não é mesmo?

2.   Use fantasias para surpreender o namorado

Quem não tem desejo por alguma fantasia, não é mesmo? Até você deve ter as suas e seu namorado, as dele também. Tente sondá-lo delicadamente ou, então, o surpreenda com algumas das clássicas como, por exemplo:

Incorpore mesmo a fantasia: brinque, atue, solte a imaginação e perca a inibição! O sucesso é garantido!

3.   Leve cosméticos de sex shop

Os cosméticos de sex shop são ótimos para surpreender o namorado. Com preços bem econômicos, você consegue itens de efeitos diversos que ajudam a não só surpreender, mas também a quebrar possíveis rotinas.

O que não faltam são opções no mercado das mais diversas marcas e com as mais diversas utilidades, elevando a experiência sexual de vocês a níveis bem bacanas.

4.   Leve acessórios

Além dos cosméticos, você pode comprar no sex shop também os famosos acessórios. Essa é outra parte que ajuda bastante o casal a quebrar a rotina e a surpreender o parceiro.

Há diversas opções no mercado para todos os gostos, variando as utilidades, formatos e tamanhos, de forma que você consiga achar algo que poderá ser usado por vocês como uma forma de animar a noite e agregar uma nova experiência.

Mas é importante que você sonde primeiro se o parceiro tem algum problema com eles antes de levar alguns para casa. Isso porque, como alguns parceiros não recebem muito bem, as novidades podem acabar quebrando o clima e jogando a preparação da noite especial fora.

5.   Faça kits DIY

E que tal unir tudo? Lingerie nova, fantasias, cosméticos, acessórios e também algumas coisas românticas? Uma boa ideia para isso é fazer kits DIY (sigla para Do It Yourself, ou seja, “Faça você mesmo”).

Quer uma dica? Monte uma caixa 5 sentidos. Em uma caixa coloque um item relacionado com cada um dos sentidos como, por exemplo:

  • Visão: uma lingerie nova ou uma fantasia;
  • Tato: óleo de massagem, velas, creme;
  • Olfato: perfume, incenso, óleos com cheiros;
  • Paladar: chocolates, frutas;
  • Audição: uma playlist especialmente preparada para esse dia.

Interessante, não é? O que acha desse kit para surpreender o namorado? E todas as outras dicas? Conte suas impressões para nós nos comentários!

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 0 Flares ×