5 motivos para começar a revender lingerie hoje

0
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 0 Flares ×

revender lingerie

Em tempos de crise, muitas pessoas pensam em arrumar novas áreas de trabalho ou então até mesmo uma espécie de “bico” para complementarem a renda. Porém, é importante que essa escolha seja rentável e que traga um bom retorno não só financeiro, mas também pessoal.

Revender lingerie é uma boa solução para você que está buscando melhorar a sua rentabilidade mensal. Veja cinco motivos para começar hoje mesmo.

1.   Fazer seu próprio horário

Ao revender lingerie, você se torna uma espécie de chefe de si mesmo. Com isso você pode determinar seus próprios horários, o que pode ser uma vantagem para quem gosta de ser mais descompromissado ou que possui um cotidiano que não permite muitas rotinas.

Você pode, por exemplo, acordar mais tarde em um dia que não estiver se sentindo bem. Se for preciso, você pode ter a sua tarde livre e visitar clientes a noite para a revenda. Caso consiga compensar o dinheiro, pode tirar quantos dias de folga quiser.

Quem irá determinar seu fluxo de trabalho é você mesmo. E isso permite uma maior flexibilidade da sua rotina. Perfeito para quem prefere ou precisa de mais liberdade.

2.   Ganhar uma renda extra ao revender lingerie

Se você já possui um emprego fixo, revender lingerie é uma oportunidade de complementar a renda, conseguindo um extra através dessas vendas.

É possível até mesmo revender os produtos para as colegas de trabalho, conseguindo mais facilmente as suas vendas e evitando que você tenha que se esforçar demasiadamente fora do horário de trabalho para conseguir um dinheiro a mais.

Além disso, com poucas horas fora do trabalho você conseguirá um dinheiro extra razoável, melhorando as suas finanças.

3.   Mercado em constante crescimento

O mercado de lingeries está sempre em constante expansão, ou seja, é uma possibilidade de sempre ter bons ganhos mesmo em momentos de crise. Segundo estudos do SEBRAE, é uma indústria que movimenta mais de R$ 3,6 bilhões por ano e a expectativa é que continue o crescimento para os próximos anos.

Se você está em um mercado que está sofrendo com o período de crise, que tal trocar de área?

4.   Você melhorará a autoestima das suas clientes

Se você é uma pessoa que busca sempre ajudar as pessoas ao seu redor da melhor forma possível, revender lingerie é uma forma de conseguir isso.

Peças incríveis, muitas vezes, devolvem a autoestima e o ânimo para mulheres que se encontram desanimadas ou que acreditam terem perdido a visão de serem poderosas, incríveis, sensuais e deslumbrantes.

A autoestima é responsável por melhorar até mesmo problemas sérios como, por exemplo, a depressão. Por isso, é importante que você entenda o seu papel nesse mercado.

5.   Você trabalhará o seu relacionamento interpessoal

Lidar com pessoas o tempo todo, convencê-las das compras, incentivá-las a adquirir um produto de qualidade, mostrar a importância dos seus produtos para a autoestima e bem-estar das clientes são algumas das coisas que a pessoa que revende lingerie deve ter em mente como obrigação do trabalho.

Isso ajuda você a trabalhar seu relacionamento interpessoal, te incentivando a saber lidar com os mais diferentes tipos de pessoa, quebrar a timidez, aprender a ser mais persuasivo e melhorar o crescimento pessoal.

O que acha de começar a trabalhar como revendedora de lingerie? Interessante? Conte sua experiência para nós nos comentários!

revender lingerie

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 0 Flares ×