5 provas de que revender lingerie dá lucro

0
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 0 Flares ×

revender lingerie dá lucro

A revenda de produtos é uma maneira eficiente de conquistar uma boa renda e ter mais liberdade financeira. Mais do que a maioria dos produtos, revender lingerie dá lucro acima da expectativa e pode mudar seu faturamento significativamente.

Seja para complementar a renda ou mesmo como fonte principal, entenda melhor como a revenda de lingerie pode aumentar seu faturamento.

1. Valor de venda com ótimo porcentagem de lucro

A maioria dos produtos permitem lucro significativas, por isso, é possível conseguir livre um rendimento considerável. Aprender a calcular o lucro que cada peça dará é muito importante para que seja cobrado um valor condizente com a mercadoria e com sua clientela.

As calcinhas são um exemplo de produto que pode ser comprado a um preço baixo e colocada uma porcentagem de lucro mais alta, sem serem caras para o consumidor final.  

2. Investimento inicial e mensal baixo

Um dos pontos mais importantes quando se pretende investir, mas não tem muito dinheiro, é quanto será preciso colocar na revenda para que ela dê certo. Revender lingerie dá lucro porque não é preciso fazer grandes investimentos de uma só vez. Com um investimento mais baixo e sem valor mínimo em cada compra, é possível realizar pedidos menores de acordo com os períodos de melhor saída de produtos. Assim, não é preciso tirar parte considerável do lucro para a compra de mais produtos

3. Você não fica com produto parado

Produto parado significa perda de dinheiro, por isso, a troca de lingerie que não alcançou venda é muito importante para a revendedora. O prejuízo causado por peças encalhadas é considerável no lucro final, por isso, eliminar esse problema é um grande benefício para ter mais lucro. Ao escolher uma marca para revender busque uma que possua o recurso para não prejudicar seus ganhos.  

4. Sem custos operacionais  

Revender lingerie dá lucro, principalmente quando não envolve aluguel de espaço, ou qualquer custo de montagem de uma loja. Ou seja, praticamente toda a margem de lucro colocada em cada produto é sua. Além de ser uma revendedora autônoma, que pode vender de acordo com a necessidade e disponibilidade de cada época do ano, você não precisa ter um custo fixo de trabalho vendendo direto de casa, da internet ou visitando os clientes.

5. Revender lingerie dá lucro porque os clientes levam muitos produtos de uma vez

A frequência com que cada cliente compra lingerie por ano pode não ser tão grande, porém, cada compra realizada costuma contar com vários itens. Dificilmente uma cliente compra apenas uma peça ou um conjunto. Ao comprar lingerie, a maioria das mulheres leva várias peças de uma só vez. Desta forma, o valor final de cada venda representa um lucro significativo.

Lucrar com a venda de lingerie, seja para conseguir uma renda extra ou mesmo como fonte principal de ganhos, é fácil e possível para qualquer mulher. Revender lingerie dá lucro e pode ser uma forma de começar uma carreira e prosperar profissionalmente. Se você quer fazer da revenda seu principal trabalho, confira como se profissionalizar se tornando uma microempreendedora individual, baixe gratuitamente nosso e-book.

revender lingerie dá lucro

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 0 Flares ×