5 técnicas para revender lingerie sem ter loja física

0
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 0 Flares ×

revender lingerie sem ter loja física

Revender lingerie sem ter loja física pode parecer um grande desafio para quem está ingressando neste mercado. Afinal, onde seus clientes vão poder entrar em contato com os produtos que você está comercializando, não é mesmo?

A grande verdade é que a maioria das pessoas tem mudado a maneira como se relacionam com a sua experiência de compra, entendendo que, nem sempre, é preciso visitar o espaço físico de uma marca para encontrar uma alternativa de qualidade.

Se você quer revender lingerie sem ter loja física, mas não sabe por onde começar, confira algumas das técnicas que podem funcionar para o seu negócio!

1. Tenha um site atraente

Se você quer revender lingerie sem ter loja física é importante começar a pensar na presença virtual dos seus produtos, para que você possa conquistar clientes que vão além da sua rede pessoal de contatos.

Para isso, monte um site atraente e convincente da sua “marca”, como se você tivesse uma loja física. Seus clientes podem optar por fazer compras online – se você pretende trabalhar como e-commerce – ou vasculhar o seu catálogo eletrônico, entrando em contato quando encontrarem uma peça que lhes chame a atenção.

2. Marque presença nas redes sociais

Além do site da sua “loja virtual”, uma boa estratégia para revender lingerie sem ter loja física é investir na construção de bons perfis nas redes sociais, que vão ajudar a aumentar sua presença digital. Crie uma página no Facebook, uma conta no Instagram e em outras redes que você julgar interessantes para se comunicar com seu público-alvo. Dessa maneira, é possível apresentar seus produtos e seu catálogo sem ter que se preocupar com um espaço físico para esse fim.

3. Visitar os clientes é importante

A presença online não livra o vendedor que não tem uma loja física de investir também na possibilidade de visitar seus clientes. É por isso que é tão importante manter o hábito de marcar visitas com aqueles mais fiéis, levando as novidades do catálogo e, até mesmo, para oferecer possíveis promoções e descontos para aumentar a fidelidade.

Crie uma rotina regular de visita aos seus clientes e organize-se para tirar o melhor proveito dessa prática.

4.  Sua loja pode ser em casa

Você já pensou em fazer da sua própria casa a sua loja física? Você pode criar o hábito de fazer encontros quinzenais ou mensais com suas clientes em casa, para que elas possam conferir as novidades do seu catálogo e reforçar os laços de confiança com o seu trabalho.

Abrir a casa para compras sempre funcionou bem para os revendedores de produtos – e costuma também dar muito certo para os revendedores de lingerie.

5. Explore sempre o boca a boca para revender lingerie sem ter loja física

O boca a boca nunca fica ultrapassado como técnica de venda, por isso é tão importante ter uma boa relação de trabalho com seus clientes. Sempre se preocupe em agradá-los e em prestar um bom serviço para garantir que eles falem bem de você e do seu negócio para outras possíveis pessoas interessadas em seus produtos.

Revender lingerie sem ter loja física demanda um pouco mais de carinho com sua atividade profissional, entretanto, é uma tarefa que pode ser ainda mais lucrativa para você, visto que não existirão gastos com locação de espaço para disponibilizar seu catálogo.

Como você revende suas lingeries? Conte para a gente!

revender lingerie sem ter loja física

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 0 Flares ×