Calcinha e vestidos: 4 motivos para tomar cuidado

0
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 0 Flares ×

calcinha e vestidos

No nosso clima tropical é super comum utilizar vestidos no dia a dia para se sentir mais confortável, fresca e tranquila. Porém, a peça íntima ainda é marcada por muito estigma e é vista como algo que não deve aparecer em momento algum, sendo reservada ao momento íntimo.

Porém, é normal ter problemas com calcinha e vestidos, principalmente dependendo do modelo desse segundo. Veja 4 motivos para tomar cuidado ao usá-los:

1.   Hoje todo mundo fotografa tudo

Um primeiro motivo para tomar cuidado com calcinha e vestidos é que atualmente todo mundo fotografa tudo. Ao invés de avisar algum acidente, as pessoas tendem a querer registrar para ridicularizar em grupos de Facebook e Whatsapp.

O receio de se transformar no próximo meme de uma página ruim ou de aparecer nos grupos de família ou de amigos de forma ruim é um grande motivo para tomar cuidado. Ainda que as pessoas não tenham direito de fazer isso, infelizmente ainda é uma prática comum e por isso exige cuidado seu para não ser pega por essas pessoas de mau caráter.

2.   Liberdade para comentários indelicados

Infelizmente o conjunto de um vestido mais curto que, em algum acidente possa implicar em aparecer a calcinha acaba gerando comentários indelicados por parte de algumas pessoas e até mesmo assédio por parte de outras.

Por isso o cuidado redobrado deve ser feito, para evitar que você escute esse tipo de comentário. No mesmo caso do item anterior, ninguém deveria fazer isso se, caso você estiver usando um vestido mais curto acabar aparecendo a calcinha, mas infelizmente ainda acontece demasiadamente.

3.   Constrangimentos no ambiente de trabalho

Outro problema que calcinha e vestidos pode acarretar é no trabalho. Por esse ser um ambiente mais formal e que exige uma conduta mais impecável, ter problemas com a aparição de peças íntimas, mesmo que por acidente, pode causar sério desconforto com colegas de trabalho e até mesmo com o público, caso trabalhe com isso.

4.   O clima pode não colaborar com você

Um vento mais forte pode ser o grande inimigo de calcinha e vestidos, principalmente aqueles mais soltinhos. Ele pode acabar subindo e expondo sem querer a sua peça íntima na rua, causando constrangimento para você.

Como evitar problemas com calcinha e vestidos?

Para evitar problemas com calcinha e vestidos você deve pensar em formas de evitar a exposição da peça íntima quando estiver utilizando esse tipo de roupa. Às vezes você tem vontade de usar um modelo mais curto, mas fica receosa, com medo de aparecer a peça íntima.

Uma forma de contornar isso é utilizando um short de tecido que não marque na roupa. Caso ele suba, você estará protegida. Caso não seja possível, cogite utilizar modelos que permitam uma melhor mobilidade sem que subam.

No caso do ambiente de trabalho, seria ideal utilizar modelos que sejam um pouco maiores ou menos reveladores, evitando acidentes que possam causar mal-estar nesse local.

O importante é que você se sinta bem e confortável e que não passe por nenhum tipo de constrangimento.

E você, o que faz para contornar os problemas com calcinha e vestidos? Conte para nós sua experiência nos comentários!

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 0 Flares ×