5 camisolas lindas para não fazer feio ao dormir fora de casa

0
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 0 Flares ×

Na hora de dormir, a palavra de ordem é conforto. Quando dormimos em casa, por exemplo, podemos ficar mais relaxados com as roupas que usamos para dormir. Na hora de dormir fora, porém, vale a pena caprichar na camisola ou pijama para causar uma boa impressão sem deixar o conforto de lado.

A depender da ocasião, seja uma festa do pijama, férias na casa de praia da família ou mesmo para dormir na casa de um(a) amigo(a) ou do companheiro, já pede uma camisola especial.

Para te deixar mais a vontade e proporcionar o conforto de uma boa roupa de dormir, veja algumas dicas sobre esses modelos de camisola e os momentos que eles são mais adequados:

1. Camisola de renda

A camisola de renda é um modelo bastante conhecido das mulheres para uma pegada mais sensual. Além disso, a camisola de renda é bastante confortável e ideal para dias mais quentes. Nos dias frios, vale usar com um robe da mesma cor da peça ou com detalhes diferenciados para incrementar ainda mais o look na hora de dormir.

camisolas

2. Camisola luxo em tule e renda

Esta peça é para ser usada apenas em ocasiões bastante especiais, como o casamento, por exemplo. Também pode ser utilizada em alguma festa do pijama com um estilo mais luxo. E se você preza pela elegância até na hora de dormir, ela também é indicada para o dia a dia. Tudo depende do seu gosto pessoal e estilo para usar.

camisolas

 

3. Camisolas divertidas

Se você curte um estilo mais jovem e despojado, o ideal é investir em camisolas divertidas. Elas são ideais também para festas em família ou mesmo para momentos entre amigos e/ou amigas em festas íntimas. As camisolas divertidas também garantem um estilo diferenciado e claro, depende bastante do seu estilo pessoal.

camisolas

4. Camisolas de algodão

As camisolas de algodão são peças para quem preza o conforto acima de tudo. As de manga comprida são mais indicadas para dias mais frios, enquanto que as sem manga são mais adequadas para dias mais quentes. Isso porque o algodão é um tecido que permite que a pele respire e garante o conforto na hora de dormir e se locomover durante a noite.

Falando em conforto, peças em malha também são bem confortáveis para dormir.

camisolas

 

5. Camisola estampada em microfibra

A microfibra é um dos tecidos mais escolhidos para fazer um meio termo entre a sensualidade da camisola de renda e o conforto da camisola de algodão. É uma peça adequada para dias mais quentes e mantém o estilo com uma variedade de estampas e modelos que garantem a elegância até na hora de dormir.

camisolas

Viu só quantos estilos de camisola você pode usar para dormir fora de casa? Para variar, basta que você tenha todos os estilos em seu guarda-roupa a fim de escolher as peças mais adequadas para cada uma das ocasiões. Lembre-se de investir em um belo robe para acompanhar as suas camisolas e arrase ainda mais no visu na hora de dormir.

Gostou das nossas dicas? Então fique ligada em mais informações especiais e interaja conosco. Será um prazer tirar suas dúvidas sobre lingeries e revenda.

camisolas

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 0 Flares ×