5 dicas para quem pretende revender lingerie e obter renda extra

0
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 0 Flares ×

Se você deseja obter renda extra para amenizar as despesas ou mesmo arrumar um jeito para melhorar a sua vida financeira, uma das melhores alternativas é a revenda de lingerie. Isso por que é um trabalho que pode ser feito de casa e também, as mulheres, que é o público-alvo, estão sempre em busca de novidades para incrementar seus relacionamentos e autoestima.

Vale a pena investir nesta possibilidade de aumentar a sua renda e melhorar a vida de várias mulheres. Se você pretende revender lingerie, veja as nossas dicas especiais para arrasar na revenda e na abordagem do público-alvo para obter sucesso nas vendas.

1. Tenha um bom network

Se você deseja revender lingerie é necessário que você tenha um bom network com mulheres e/ou lugares que você possa revender os seus produtos da melhor maneira possível a fim de obter o retorno financeiro que você precisa. E se você tem uma boa lista de contatos, basta divulgar para as suas amigas e interessadas nos seus produtos e novidades da área.

2. Saiba agradar as clientes

As mulheres adoram ser mimadas e agradadas. Portanto, vale a pena você oferecer alguns mimos e presentinhos ou mesmo cartões para agradar as suas clientes. Lembre-se de fazer uma lista com os aniversários, parabenizá-las em datas especiais, além de outros recursos para deixar a sua lista de clientes ainda mais fidelizada na hora de comprar os seus produtos. Torne-se referência para cada uma delas durante a compra de lingerie.

3. Busque maneiras diferentes de revender lingerie

Pense sempre nas diferentes maneiras de revender lingerie. Desta forma fica ainda mais fácil para você realizar a abordagem certa para iniciar a sua revenda de lingerie. Procure estabelecimentos que recebem uma grande quantidade de mulheres e deixe alguns materiais seus como cartões, flyers, catálogo e até mesmo algum produto para demonstração. Procure formas de estabelecer parcerias com os donos de negócios que tem o público feminino em sua maioria, como salões de beleza, clínicas de estética e centros de depilação.

4. Inove na abordagem

Para revender lingerie, você precisa estar sempre inovando na abordagem a fim de que suas clientes estejam sempre provando das novidades. Para inovar você pode produzir materiais específicos, usar as redes sociais, promover cursos e workshops de interesse do público feminino, oferecer algum serviço ou produto agregado ao que você irá revender e outras formas super interessantes para abordar o seu público.

5. Divulgue o seu trabalho

Se você deseja obter renda extra ao revender lingerie, é preciso que você divulgue o seu trabalho. Para isso, você precisa dispor de ferramentas e um investimento inicial para essas divulgações. Elas podem ser feitas por meio das redes sociais, materiais gráficos como flyers e cartões de visitas além do clássico e eficiente boca a boca.

Aproveite as nossas dicas especiais para você conseguir obter sucesso ao revender lingerie e obtenção de uma renda extra. Desta maneira fica ainda mais fácil ter bons lucros e resultado nessa rotina de trabalho que pode ser sua atividade principal ou uma tarefa complementar do seu dia a dia!

Quer deixar seu comentário sobre o assunto ou tirar alguma dúvida conosco? Use o espaço para comentários abaixo e interaja!

revender lingerie

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 0 Flares ×