Conheça 3 modelos de lingerie plus size

0
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 0 Flares ×

modelo de lingerie plus size

Sentir-se atraente e ao mesmo tempo preparada para as diversas tarefas do dia a dia é uma das grandes preocupações das mulheres. Encontrar peças confortáveis e elegantes não é uma missão simples, tornando-se uma tarefa realmente árdua quando o assunto é modelos de lingerie plus size.

Felizmente, o mercado plus size tem experimentado um crescimento bastante acentuado nos últimos anos. É possível encontrar inúmeras lojas online que oferecem o serviço e a revenda também acabou se difundindo por todo o país. No entanto, é fundamental que as consumidoras desse tipo de produto entendam que plus size não é apenas disponibilizar tamanhos maiores. Como com qualquer outro tipo ou formato de corpo, o plus size tem particularidades únicas e os modelos devem ser construídos e desenhados para favorecer determinados pontos e ocultar outros.

Existem alguns modelos de lingerie plus size que estão em alta nesta estação e podem ajudá-la a sentir-se mais feminina e poderosa. Mergulhe nesse universo maravilhoso!

1. Strappy bra bem estruturado

O Strappy bra é sem sombra de dúvidas a peça de lingerie de maior sucesso da última estação. Existem modelos e cores para todos os gostos e exigências. A regra de ouro é saber conjugá-los com a camiseta ou vestido de decote certo. É isso mesmo: a ideia é que as tiras fiquem visíveis conferindo um toque sensual ao seu visual. Esse é um modelo de lingerie plus size simplesmente maravilhoso: ele permite realçar o busto de forma requintada, permitindo as as demais medidas da silhueta pareçam totalmente alinhadas com o conjunto. Além de tudo, com uma simples peça você garante um look estiloso total.

modelo de lingerie plus size

No entanto, vale a ressalva: mesmo sendo um strappy bra, é imprescindível que seja um soutien bem estruturado. A sustentação em modelos de lingerie plus size faz toda a diferença. Quando se fala em boa estrutura, isso não quer dizer exatamente que são necessárias alças largas. Um Strappy bra pode ter uma ótima sustentação desde que as alças tenham sido concebidas para apoiar adequadamente os seios sem realçar as indesejáveis gordurinhas laterais.  

2. Hot pants

É possível que você já tenha ouvido falar no termo hot pants quando o assunto é moda de praia. Trazidas para a atualidade pelas inspirações vintage, as hot pants não são mais do que calcinhas com um corte mais alto que vão até acima da altura do umbigo. O resultado de usar um modelo desse tipo é acabar ficando com uma cintura esculpida de forma natural e sem marcas de lingerie, ao mesmo tempo em que o quadril é evidenciado.

3. Body – uma modelo de lingerie plus size sempre assertivo

O body é um dos modelos de lingerie plus size mais procurados e não é por acaso. De fato, é uma peça que proporciona uma sensação de conforto maravilhosa e ao mesmo tempo não marca a silhueta. Além disso, ele pode ser uma opção para o dia a dia, seguindo ainda como uma escolha acertada se mais tarde acontecer um jantar romântico especial.

modelos de lingerie plus size

E você, já escolheu o modelo de lingerie plus size que mais se adequa ao seu gosto? Conte para a gente as peças que fazem você se sentir uma autêntica diva, deixe seu comentário!

melhor tecido para lingerie

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 0 Flares ×