Conheça 3 modelos de lingerie que disfarçam pernas grossas

0
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 0 Flares ×

modelo de lingerie

Combinar um look e fazê-lo estar totalmente em sintonia com as particularidades de cada corpo é uma verdadeira arte. A realidade é que o corpo da mulher tem diversas configurações e nem sempre os modelos de lingerie ou peças exteriores disponíveis no mercado valorizam o que cada uma delas possui de melhor. A beleza não é algo que deva ser padronizado e é essencial que cada mulher saiba escolher peças mostrem o seu melhor lado.

Quando o assunto é pernas grossas, por exemplo, surgem dúvidas e muitas inseguranças. Disfarçar ou acentuar? Será que é possível ter um visual elegante com este tipo de fisionomia corporal? Como encontrar uma peça que se adapte ao corpo de forma proporcionada?

A verdade é que existem algumas combinações impróprias para quem tem pernas grossas, não permitindo que a mulher possa se enquadrar nos padrões de beleza mais comuns. Isso não quer dizer, entretanto, que uma mulher com pernas grossas tenha que disfarçar essa característica. Aliás, há muitas pessoas que se sentem confortáveis com o atributo, mas que gostariam de realçá-lo de maneira mais adequada. Enquadrar pernas grossas de forma sofisticada é possível se a composição criar uma harmonia entre o quadril, cintura e busto. Exemplos de peças de roupa que podem ajudar nesse sentido: calças flare ou retas.

Nesse contexto, os modelos de lingerie escolhidos podem também fazer toda a diferença. Como você quer acentuar seu busto, diminuindo o impacto das pernas grossas no visual, se não usar o sutiã adequado? Como é possível arranjar um modelo de saia conveniente se a calcinha marcar a cintura no local errado?

Para tirar algumas destas dúvidas, conheça 3 modelos de lingerie que disfarçam as pernas grossas!

 

  • Sutiã Strappy Bra: um modelo de lingerie precioso para quem tem pernas grossas

 

Um dos truques de ouro para quem tem pernas grossas é evidenciar outras partes do corpo. Neste caso, o foco de todo o outfit pode e deve ser o busto.

Independentemente do tamanho dos seios, o sutiã strappy bra é uma tendência forte desta estação, pois permite uma conjugação com camisetas e camisas que realça, de forma elegante, todo o conjunto que vai da cintura ao pescoço. O resultado é óbvio: todo o crédito acaba sendo dado para o busto e o quadril e pernas passam para segundo plano.

Não esqueça que o sutiã strappy bra é um dos modelos de lingerie que devem ser conjugados com peças mais básicas.

modelo de lingerie

 

  • Bodies

 

Um dos grandes inimigos das pernas grossas é, sem dúvida, aquele modelo de lingerie que marca de forma inconveniente o quadril. Calcinhas de tamanho inferior ao correto ou com costuras apertadas, por exemplo, podem ser grandes vilões. Por outro lado, o uso de bodies pode representar o efeito exatamente oposto. Quando utilizados num tamanho que proporcione conforto, eles ajudam a diminuir a sensação de quadril largo, ao mesmo tempo em que tornam as pernas grossas menos acentuadas. É uma ótima opção para quem gosta de manter a sobriedade.

modelo de lingerie

 

  • Calcinha de cós alto

 

Há muito tempo a calcinha de cós alto deixou de ser inadequada. Pelo contrário, esse modelo, um símbolo retrô, vem ganhando cada vez mais espaço no mercado de modelos de lingerie. Para quem tem pernas grossas essa é uma ótima alternativa ao body, pois permite modelação e conforto ao mesmo tempo. Atenção com a escolha de medidas adaptadas ao corpo de cada mulher.

modelo de lingerie

Conseguiu ficar mais segura em relação às suas pernas grossas? Viu como um modelo de lingerie adequado pode fazer toda a diferença? Deixe seu comentário sobre a sua experiência com lingerie plus size.

modelo de lingerie

 

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 0 Flares ×