Conheça 3 tendências de revenda para este ano

0
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 0 Flares ×

tendências de revenda

A revenda de produtos é uma das maneiras mais rentáveis de trabalho, seja como atividade principal ou complementar. Mas, como fazer a escolha certa de um bom mercado, com aceitação para vendas? É preciso levar alguns fatores em consideração para fazer a escolha certa. Entre eles está acompanhar as tendências de revenda.

Para ajudar na sua escolha, listamos algumas das categorias de revenda que são rentáveis, atrativas e prometem ser tendência, confira:

Moda e acessórios

É uma das categorias que sempre estão em alta, mas que este ano está ainda mais em destaque, tendo ocupado o primeiro lugar em vendas online no último ano. A tendência de revenda de moda, como roupas e lingeries, e acessórios, como bolsas e bijuterias, atrai um público vasto e que em geral aproveita da comodidade de receber as revendedoras em casa ou em ambientes mais reservados para realizar as compras.

Uma das principais vantagens deste formato é a possibilidade de conseguir lucros significativos. Como os preços de revenda são livres, é possível que a revendedora adapte os valores a sua realidade de mercado.

O ponto negativo seria o investimento inicial para a compra de produtos, entretanto, como muitas empresas possuem facilidade na troca de itens comprados, é possível renovar o estoque e não ficar com mercadorias paradas.

Revenda de maquiagem e produtos de beleza

Um dos modelos mais antigos e tradicionais de venda, os produtos de maquiagem e beleza são uma das tendências de revenda, pois conseguem se renovar constantemente, cativando um público fiel. Desde maquiagem, até cremes, produtos para cabelos e esmaltes, as empresas que tradicionalmente apostam no formato de revenda de produtos apresentam novidades constantes e possuem um mercado consolidado.

O diferencial do setor é o fato de não ter que investir previamente em produtos para a venda, sendo que todo produto só é pago após o revendedor receber. Porém, existem alguns contras neste tipo de revenda, como a dificuldade em realizar pronta-entrega e os lucros limitados pelas marcas, já que os produtos possuem os preços estipulados em revistas e outros modelos de venda.

Tendência de revenda de produtos fitness

Outro modelo de revenda tendência é o de produtos fitness, que comercializa desde alimentos, como complementos e snacks saudáveis para ajudar na rotina corrida, até equipamentos para a prática de exercícios. Este tipo de produto ganhou muitos adeptos e possui um mercado fiel, que busca um estilo de vida em que os produtos são inseridos em diversas etapas.

Uma das vantagens desta tendência de revenda é a facilidade de venda de produtos, pois eles possuem boa aceitação e são vendidos em volume significativo. Porém, a desvantagem é o investimento inicial, já que é preciso ter uma boa variedade e quantidade de produtos.

Já escolheu qual o segmento de revenda que mais combina com você? Então confira como a  lingerie, além de ser uma das tendências de revenda, é um produto com fácil aceitação e com lucro garantido. Se interessou? Acesse nosso site e confira mais informações sobre o modelo de revenda de lingerie.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 0 Flares ×