Conheça os 5 produtos de moda íntima com o maior retorno sobre seu investimento

0
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 0 Flares ×

produtos de moda íntima

Trabalhar com produtos de moda íntima é um excelente negócio para quem quer fazer um dinheirinho extra ou, até mesmo, mudar de trabalho oficial. Entretanto, para ter sucesso nessa tarefa, é importante conhecer quais são os produtos de moda íntima que realmente valem a pena ter no seu mix, para garantir um bom retorno sobre o investimento que você fará nessa atividade.

Pensando nisso, preparamos esta lista de produtos que consideramos indispensáveis no seu mix e que podem lhe ajudar a aumentar o faturamento no final do mês. Confira!

1. Conjuntos são produtos de moda íntima que fazem sucesso

Nada conquista mais uma mulher do que um produto de qualidade, não é mesmo? E, quando você pode comprar tudo em um kit só, a tentação de levar para casa é ainda maior. Por isso é que os conjuntos são produtos de moda íntima que consideramos extremamente importantes para quem quer garantir um bom retorno sobre o investimento feito.

Por contarem com peças que combinam não somente na cor, como também no tipo de tecido, design e visual, os conjuntos são produtos fáceis de comprar e que agradam boa parte das clientes que precisam renovar o guarda-roupa de peças íntimas.

produtos de moda íntima

 

2. Sutiãs são um bom investimento para o negócio

Sabemos que calcinhas são produtos com boa saída no mercado de moda íntima, entretanto, você já pensou no quanto peças como sutiãs podem garantir um bom retorno de investimento para você? É possível adquirir peças de qualidade por valores relativamente baixos e revendê-los a preços consideráveis por serem considerados produtos de maior durabilidade e funcionalidade para a mulher.

Por isso, além das calcinhas e outras peças íntimas tradicionais, não se esqueça de investir em sutiãs para montar o seu mix de produtos de moda íntima.

produtos de moda íntima

3. Tenha sempre um mix de roupas para dormir em estoque

Quem trabalha com produtos de moda íntima não precisa somente investir em peças como o sutiã, a calcinha ou as lingeries. Peças como as roupas para dormir – camisolas e pijamas masculinos, infantis e femininos – também são alternativas interessantes para conseguir conquistar a atenção de seus clientes com algo que foge do padrão que você está acostumado a comercializar. Dessa maneira, é possível variar um pouco a origem do retorno de seus produtos, garantindo maior flexibilidade para o seu caixa.

produtos de moda íntima

4. A procura por roupas íntimas masculinas é cada vez maior

Você já pensou em trabalhar com produtos de moda íntima para homens? É cada vez maior a procura por produtos de qualidade nessa linha, o que pode ajudar a garantir a satisfação desse cliente que se torna mais exigente a cada ano.

Essa exigência tem tornado as peças íntimas masculinas um excelente produto com retorno de investimento, visto que seu custo inicial é muito similar ao de peças íntimas femininas.

produtos de moda íntima

5. Ter uma linha infantil pode ser um bom negócio para faturar mais

Da mesma maneira que a linha masculina deve ser levada em consideração, os produtos infantis também são um bom investimento para você conseguir ter uma outra origem de faturamento e, é claro, conquistar novos perfis de clientes. Esses produtos ainda contam com a grande vantagem de poder garantir uma venda conjunta, de peças adultas com peças infantis, visto que os clientes responsáveis pelas compras são os pais.

produtos de moda íntima

Os produtos de moda íntima que garantem o maior retorno de investimento para os nossos clientes são os que apresentamos acima. Quais deles funcionam bem no seu negócio? Quais não garantem tanto retorno assim? Conte para a gente!

 

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 0 Flares ×