Conquiste o seu crush! Conheça 5 dicas para não errar na lingerie

0
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 0 Flares ×

errar na lingerie

Ter um crush faz bem, não é mesmo? A emoção de ter uma pessoa que mexe com você, seja para uma saída, um passeio ou, até mesmo, apenas para algo casual, é uma delícia!

E, para agradá-lo, é legal que você utilize diversos artifícios. Um deles é a roupa íntima! Veja 5 dicas para não errar na lingerie e arrase com o crush!

1.   Utilize uma lingerie nova

Ninguém merece estar indo encontrar com o crush e acontecer um acidente com a roupa íntima: por exemplo, um fio desfiar ou, até mesmo, descosturar ou rasgar. Para evitar isso e não errar na lingerie é bom comprar uma lingerie nova, que fará com que você, além de evitar acidentes, tenha uma peça linda e única para este momento.

2.   Escolha uma que te faça sentir poderosa

Não adianta você ficar só tentando adivinhar os gostos do seu crush. É importante que você se sinta bem, linda e poderosa ao usar a sua lingerie.

Escolha uma que, ao olhar para o espelho, faça você se sentir a mulher mais sexy do mundo. O modelo, a cor, os detalhes, o tamanho, tudo tem que estar adequado para que você se sinta bem usando-a.

errar na lingerie

3.   Para não errar na lingerie, escolha também por conforto

Muitas lingeries ousadas acabam sendo um pouco desconfortáveis para alguns modelos de corpo. Sejam elas grandes ou pequenas ou de determinado material, isso vai variar de mulher para mulher.

Então, escolha os materiais, modelos e tipos que mais deixam você confortável. Afinal, ninguém merece não se sentir bem por estar com uma roupa apertada ou que é feita com um material que incomoda, não é mesmo?

errar na lingerie

4.   Seja um pouco ousada

Quer mostrar que está desejando mesmo o seu crush? Então, para não errar na lingerie e deixá-lo super feliz, que tal ser um pouco mais ousada?

Você pode usar e abusar de peças coloridas, combinações, sutiãs de renda, strappy bra, calcinhas de renda, modelos diferentes, cores mais sensuais e quentes, conjuntos de duas cores, calcinhas fio dental, tangas, calcinhas de cós mais alto mas que deixam o bumbum aparecendo, espartilhos, cinta-liga, meia ⅞, etc.

O importante é que você saiba que tudo é válido para dar aquele tchan no visual, principalmente junto com uma maquiagem matadora!

errar na lingerie

5.   Sonde um pouco os gostos do crush

Você pode descobrir como são os gostos do seu crush e saber como surpreendê-lo de formas simples, sem ser muito direta. Quer saber como?

Experimente, por exemplo, ver quais são as cores de roupa que ele gosta mais. Pode ser que a cor preferida dele, consequentemente, também seja a escolha número um quanto às lingeries.

Você pode também descobrir alguns gostos dele e investir em fantasias que estão relacionadas a isso. Ou, então, até mesmo arriscar algumas brincadeiras. Por exemplo, se ele for da área da saúde, que tal se vestir de enfermeira e falar que naquela noite quem irá cuidar dele será você?

Então, o que acha dessas dicas? Acha que elas são úteis para você não errar na lingerie? Conte para nós sua opinião nos comentários!

melhor tecido para lingerie

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 0 Flares ×