Dicas de como lavar sua lingerie corretamente

0
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 0 Flares ×

Aparentemente, lavar sua lingerie parece ser uma tarefa simples, ou pelo menos, não tão complicada assim, já que a maioria das mulheres aproveita a hora do banho para isso.

Então, no banho quentinho você aproveita para lavar suas calcinhas e sutiãs e pronto. Simples! Depois você deixa ela secando ali mesmo. Se você faz isso, então pare agora. De verdade, queremos auxiliá-la nos cuidados com as suas roupas íntimas e fazer com que essas delicadas peças durem por mais tempo.

O ideal é sempre lavar à mão. Se você observar as instruções de lavagem, normalmente essa é a principal recomendação indicada pelos fabricantes. Imagine que as lingeries são, de fato, roupas extremamente delicadas, com materiais frágeis e que, por esse motivo, merecem uma atenção especial. Tecidos de nylon, algodão, renda, entre outros, devem ser tratados com mais afinco para que sua lingerie não fique esgarçada, alargada, sem cor e com bolinhas.

Use água em temperatura ambiente. Nada de água quente! A temperatura da água influencia diretamente na qualidade em que sua lingerie vai ficar com o tempo. Por isso, lavar no banho é uma péssima idéia. Além da água, ela absorverá o vapor quente do banheiro e isso ajuda a proliferação de fungos.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 0 Flares ×