6 dicas para comprar lingerie no atacado para revenda

0
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 0 Flares ×

lingerie no atacado para revenda

A revenda de lingerie é um mercado promissor e que possui um público fiel e cativo, principalmente se seus produtos atendem à demanda dos clientes. Por isso é preciso ficar atento ao realizar a compra dos produtos. A compra de lingerie no atacado para revenda requer alguns cuidados, que vão desde a escolha dos fornecedores até a montagem da grade de produtos. Confira algumas dicas para não errar ao abastecer seu estoque.

Não faça grandes pedidos de fornecedores desconhecidos

Fornecedores novos requerem algum cuidado, principalmente se você não conhece o produto. Dessa forma, ao comprar lingerie no atacado para revenda de uma marca nova, escolha uma que não exija um número mínimo de peças por pedidos. Isso é importante para que você tenha a oportunidade de observar a receptividade das suas clientes com o novo produto, sem ter que comprar um número muito grande de peças. Assim, se houver boa aceitação, você certamente fará novas compras, mas se não, provavelmente ela não conquistará espaço no seu catálogo.  

Diversifique na compra de tamanhos

Ao fazer compras de lingerie no atacado para revenda priorize a diversidade de tamanhos, ainda que seu público esteja em uma faixa de tamanho semelhante, é importante ter uma grade que atenda a todas. Porém, vale lembrar, você não precisa comprar uma grade completa de um mesmo modelo, principalmente se sua clientela não for muito grande. Opte pela compra de pelo menos dois tamanhos por modelo, mas ofereça desde os menores até os plus size.  

Não pense apenas no seu gosto pessoal

Gosto é algo bastante relativo, principalmente quando você vai revender produtos. Com lingerie não é diferente, é preciso ir além do seu estilo, atendendo todas as mulheres. Desde as calcinhas de algodão básicas, até as de renda mais sensuais, é preciso oferecer todos os estilos, por mais que eles não te agradem. Assim, ao fazer um pedido de lingerie no atacado para revenda, compre peças pensando nas suas clientes em geral.  

Compre variedade de modelos

Oferecer modelos variados é muito importante para atender um público mais diversificado. Por isso, ao fazer compras de lingerie no atacado para revenda, escolha marcas com variedade de estilos, priorize a diversificação até que consiga perceber os padrões de compras dos seus clientes. Com o tempo você pode comprar em maior quantidade os produtos com mais demanda, mas sem deixar de oferecer variedade às clientes.

Busque marcas de lingerie no atacado para revenda que sejam de qualidade

A qualidade é a chave para conquistar clientes, por isso, é importante oferecer produtos bons. Uma marca de qualidade é aquela que oferece produtos feitos com bons materiais, que são confortáveis e possuem durabilidade. Uma boa forma de buscar por estes produtos para a revenda é com indicação de outras revendedoras ou ainda por experiência própria, por exemplo, comprando algumas peças e utilizando antes de fazer pedidos para a revenda.  

Avalie o melhor custo benefício

A revenda de lingerie tem por finalidade o lucro e por isso é preciso pensar no custo de compra e venda. Algumas marcas possuem valores muito altos, o que pode acabar inviabilizando a compra para revenda. Dessa forma, analise primeiro seu público e qual o valor médio de venda dos produtos, para realizar compras com fornecedores que atendam a sua margem de lucro esperada.  

Conhecer bem seu público para escolher os produtos para revenda é uma das formas mais eficientes de acertar nas compras.

Gostou das nossas dicas? Tem algum segredo para escolher a lingerie no atacado para revenda? Deixe um comentário contando como fez e quais os resultados.

lingerie no atacado para revenda

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 0 Flares ×