É possível conciliar o trabalho formal com a revenda de produtos?

0
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 0 Flares ×

Uns dos principais obstáculos das pessoas que têm medo de arriscar e entrar de cabeça no mundo da revenda de produtos é o fato de já possuir um trabalho formal em alguma empresa.

Mas será que essa objeção é realmente válida? Será que o fato de possuir um trabalho tradicional, tendo que cumprir uma carga horária de oito horas diárias vai te impedir de conquistar a sua independência financeira com ajuda da revenda de lingeries?

Vamos entrar nesse mistério para descobrir a verdade nesse artigo! Vem com a gente!

Sim, é possível conciliar o trabalho formal com a revenda de produtos!

Bom, se você está aqui é porque, lá no fundo, já acreditava que essa seria a nossa resposta, não é mesmo? Claro que é possível conciliar o trabalho formal com a revenda de produtos.

Mas o que deve estar passando pela sua cabeça é “COMO isso é possível?”. Afinal, todas nós conhecemos o dia a dia de uma mulher moderna: acordar super-cedo, dar uma ajeitada na casa, ir pro trabalho, voltar morta de cansada e ainda ter de cuidar de filhos, arrumação do lar, jantar e outras tarefas que acabam caindo no nosso colo. Então, nesse cenário, como conseguir arranjar tempo para conciliar o trabalho formal com a revenda de produtos?

Conciliando a revenda com seu trabalho formal

Se você tem um trabalho formal de oito horas diárias, deve aproveitar que trabalha com mais pessoas ao seu lado. Essas pessoas são potenciais clientes, direta ou indiretamente.

Se você trabalha com mulheres, então, aí não tem mistério: leve um catálogo com as novidades em termos de lingerie e converse com elas durante algum tempinho de folga. Com tato e jogo de cintura, logo você conquista uma base de clientes fiéis ali mesmo no seu trabalho.

Já se você trabalha com homens, aí é a hora de ser criativa. Homens normalmente possuem namoradas, esposas, amigas, irmãs e outras mulheres em suas vidas. Essas mulheres merecem presentes, não é mesmo? Seja no Dia dos Namorados, Natal, Aniversário de Casamento… Enfim, seja criativa e use as pessoas ao seu redor ao seu benefício!

Outra boa maneira de conciliar o trabalho formal e a revenda de produtos é usar o poder da Internet ao seu favor. É claro que é mais prazeroso poder trabalhar com a revenda de produtos pessoalmente. Poucas aspectos substituem o contato pessoal, aquele chá com as amigas e o bate-papo gostoso, mas a Internet oferece mais praticidade e conforto para o trabalho, principalmente durante a rotina diária. Mas existem alternativas online que podem te ajudar muito a conquistar mais clientes sem precisar sair de casa. O Facebook, por exemplo, é uma ótima ferramenta para impulsionar as suas vendas!

Sabe aquele sonho de montar uma loja de roupa íntima feminina? Talvez ele possa ser realizado na Internet, com poucos cliques e uma disposição para trabalhar na frente do computador!

Como deu para ver, conciliar o trabalho formal com a revenda de produtos pode ser até um pouco complicado, mas é contornável com um tiquinho de jogo de cintura, disposição e criatividade. Não deixe que o cansaço do trabalho formal se torne um obstáculo no caminho da realização do seu sonho de conquistar uma independência financeira!

Você já concilia sua carreira formal com a revenda de algum produto? Conte para a gente suas experiências!

Quer conferir mais dicas para conseguir conquistar uma renda extra? Faça o download do nosso e-book sobre o assunto!

conciliar o trabalho formal com a revenda de produtos

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 0 Flares ×