Lingerie para revender é um bom negócio?

0
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 0 Flares ×

Quando procuramos uma oportunidade de negócio é recomendável levantar todas as características do mercado, detalhes sobre o produto e até mesmo sobre a rotina do empreendedor daquele segmento. Tudo deve estar devidamente adequado ao seu perfil pessoal e as suas expectativas. Mas como saber efetivamente se a sua escolha é a mais acertada?

Para quem pretende começar um negócio próprio com bastante autonomia, baixo investimento e excelentes possibilidades de venda uma das alternativas mais viáveis é tornar-se um revendedor de lingerie. Mas como saber efetivamente se lingerie para revender é um bom negócio? Isso é o que iremos te mostrar neste artigo. Continue a leitura!

Noções sobre o mercado

Peças coloridas, sóbrias, de renda, de lycra, sutiãs e calcinhas em diversos modelos. A variedade de opções em lingerie saltam aos olhos em qualquer vitrine de loja. São tantos modelos que é quase impossível definir a exata quantidade. Tudo depende da criatividade do fabricante. Como peças essenciais no vestuário feminino a lingerie faz parte do dia a dia de toda mulher, e hoje, é a peça de maior destaque quando a intenção é seduzir, por exemplo.

Em termos de mercado, segundo dados extraídos pela Associação Brasileira da Indústria Têxtil e de Confecção (ABIT), o faturamanento anual do setor ultrapassa os R$ 3.6 bilhões e o Brasil conta hoje com mais de 3.500 confecções especializadas nesse tipo de peça.

A revenda de lingerie de porta em porta, ou em pequenas lojas e quiosques é uma das alternativas mais procuradas por quem quer empreender com baixo investimento inicial e baixo risco. Afinal, com um mercado potencial tão vasto, vender não vai ser problema, concorda?

Vantagens da revenda de lingerie

Com a revenda de lingerie, seus lucros podem chegar de 100% a 300% já nas primeiras vendas. Você se torna seu próprio patrão e seu salário dependerá apenas de seu esforço. Poderá ter um horário mais flexível e fazer uma ótima clientela em pouco tempo.

O custo benefício da revenda de lingerie é muito bom, pois, você pode começar com um capital ínfimo e, de acordo com o aumento da carteira de clientes, você consegue elevar o seu investimento. Dessa maneira, logo, poderá obter a sua independência financeira.

Um aspecto que influencia diretamente no sucesso de um revendedor é a facilidade e a comodidade que ele pode oferecer aos seus clientes, indo até onde o freguês esteja, um conforto a mais para quem vai comprar lingerie.

Caso queira, você pode legalizar seu negócio se tornando um Microempreendedor Individual (MEI). Esta é uma alternativa que o governo oferece as pessoas que trabalham por conta própria, mas querem obter certos benefícios, como auxílio maternidade, auxílio doença e até aposentadoria. O custo para se tornar um Microempreendedor Individual é muito baixo comparado aos benefícios que poderá obter. A despesa gira em torno de menos de R$ 50,00 por mês.

Então? Que tal começar agora mesmo a atuar como revendedor de lingerie e se tornar um empreendedor de sucesso rapidamente? Afinal as vantagens são muitas, concorda? Compartilhe suas dúvidas e impressões com a gente!

revenda de lingerie

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 0 Flares ×