5 maneiras diferentes para usar seu strappy bra

0
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 0 Flares ×

Virtual Fashion 5 maneiras diferentes para usar seu strappy bra

Você já ouviu falar em strappy bra? Trata-se de uma peça que chegou para ficar e roubar a cena na sua gaveta de lingeries.

Confeccionado com materiais de diversos tipos, esse modelo de sutiã se caracteriza por conter diversas tiras e pela possibilidade de deixá-las à mostra nos looks.

Hoje em dia, essa modelagem é febre entre as mulheres e configura uma alternativa interessante para valorizar ainda mais o visual. Também chamado de Strappy Bralletes, ele é um sutiã que conta com diversas alças que podem ser usadas em posições variadas. Esse efeito visual conferido pelas tiras (grossas ou finas) é o que faz deste modelo um diferencial nas produções dos mais variados estilos.

Neste post, apresentaremos cinco sugestões interessantes de como incorporar o strappy bra à produção. Fique de olho nas dicas!

Diferenciais do modelo com tiras

Embora tenha virado tendência em 2015, continua sendo considerado uma peça trendy e cheia de personalidade. Ele é perfeito para quem gosta de praticidade e criar estilos diferentes na produção, além de deixar o look feminino muito mais legal.

O strappy bra pode ser usado com vestido, regata, blazer, entre outras peças que compõem o guarda-roupas feminino. Neste sentido, vale a pena ressaltar que o ideal é aproveitar todos os benefícios funcionais desse sutiã sem exageros e priorizando o bom senso.

A diferença principal entre esse tipo de peça e os modelos comuns de sutiã está no fato de que ele é super versátil e uma única peça pode ser usada em diferentes visuais.

5 sugestões de look imperdíveis com strappy bra

1. Blusas ou camisas transparentes

O contraste oferecido entre um bonito strappy bra e uma peça de roupa transparente é glamuroso e valoriza ainda mais a identidade da mulher. Essa pode ser uma alternativa fantástica, mas é preciso considerar o tipo físico da pessoa e preferir usar a mesma cor (tanto de sutiã quanto de camisa ou blusa).

2. Legging e strappy balletes

Que tal investir em um sutiã e legging da mesma cor e jogar por cima uma bata transparente? Visual bonito e moderno, fica ainda mais diferenciado quando a mulher aposta em um look monocromático.

3. Short + strappy bra

Esta é uma combinação perfeita para as mulheres que adoram estar na moda e bem vestidas. Uma excelente alternativa é investir em um atraente short de seda preto, sutiã preto e camisa de manga curta transparente e branca. Aproveite e coloque a parte da frente da camisa para dentro do short.

4. Vestidos transparentes

Sem dúvida, essa alternativa deve ser ponderada e o tipo físico merece ser levado em consideração, uma vez que esse estilo de vestido deixará em evidência o corpo da mulher. Quando a ideia for incluir essa peça na produção, assim como o strappy bra, escolha uma calcinha tipo caleçon ou culote mais discreto e da mesma cor que o sutiã.

5. Vestidos longos rendados

Se a mulher adora inovar e mostrar toda a sua identidade no look, vale a pena ousar um pouco mais e investir em um vestido deste tipo. Mas atenção: é necessário escolher um modelo que deixe à mostra as tiras do strappy bra, seja com uma transparência na área do busto, seja com decotes avantajados.

Optar pelo modelo strappy bra é uma ótima pedida para todas as mulheres, independentemente do seu estilo. Contudo, é fundamental prestar atenção no tamanho da peça, assim como nos demais itens de roupas que serão incorporados ao look. Certamente, o sutiã em questão fará toda a diferença em diferentes propostas de produções.

Gostou das dicas? Compartilhe com suas amigas em suas redes sociais e arrasem nas produções!

strappy bra

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 0 Flares ×