5 motivos para pedir o seu marido te ajudar a escolher a lingerie

0
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 0 Flares ×

Virtual-Fashion-5-motivos-para-pedir-o-seu-marido-te-ajudar-a-escolher-a-lingerie

A lingerie é uma peça íntima que deve ser escolhida de acordo com o gosto e conforto de cada mulher. Apesar do tipo de lingerie que será comprado ser uma decisão própria, muitas mulheres contam também com a opinião do marido para encontrar o modelo perfeito para usar nos seus momentos à dois.

Se você não tem o hábito de pedir ao seu marido para lhe ajudar a escolher a lingerie, confira, nesse artigo, alguns motivos para mudar imediatamente de ideia!

Ele tem um ponto de vista diferente

Para escolher algo tão íntimo quanto uma lingerie, mas sempre fugindo do óbvio, contar com uma segunda opinião pode ser uma boa ideia para contar com um modelo diferente. E qual pessoa seria mais indicada para lhe dar uma opinião, sob um ponto de vista diferente, sobre sua lingerie do que o seu próprio marido?

Deixar o marido te ajudar a escolher a lingerie pode apimentar a relação

Quer motivo melhor para deixar seu marido lhe ajudar a escolher a lingerie do que arrumar uma alternativa para apimentar a sua relação? Quando o marido vê as possibilidades de peças que você pode usar, logo vai contar com a imaginação para poder ter ideias para um momento íntimo à dois.

Você pode também sugerir algumas peças para ele se inspirar ainda mais e se divertirem juntos na “organização” desse momento que dividirão mais tarde!

É ele que vai ver você vestida com a lingerie

Quem mais vai ver você na peça de lingerie do que o seu próprio marido? Se você está escolhendo uma peça com a intenção de agradá-lo, nada melhor do que contar com sua opinião para que, na hora H, ele fique bem animado ao vê-la vestida com a lingerie que ele escolheu.

Você se sente mais bonita com algo que sabe que ele também gostou

Escolher a lingerie com seu marido também é uma excelente maneira de trabalhar o próprio ego. Quando você sabe que está bonita para a pessoa que ama, acaba se sentindo também muito mais satisfeita com a aquisição que fez para aquele momento que vai dividir somente com ele. E, vamos combinar? Não existe nada melhor do que saber que você está bonita e perceber que seu marido está tendo a mesma sensação!

Escolher lingeries também é realizar fantasias

Podemos lhe garantir que, se as mulheres dessem essa oportunidade a seus maridos, eles sempre iriam adorar participar da escolha das lingeries que elas vão usar. Escolher a lingerie é também uma fantasia masculina, que gosta de observar os detalhes e, especialmente, o que a peça mostra do corpo para deixá-lo ainda mais animado para o momento à dois.

Quando você permite que seu marido participe dessa escolha, acaba ajudando a realizar uma grande fantasia dele!

Faça também a sua surpresa sempre que possível

É claro que permitir que seu marido escolha a lingerie é uma ótima ideia para melhorar o relacionamento, porém fazer uma surpresinha de vez em quando nunca é demais, não é mesmo? Escolher uma lingerie sensual sozinha e apresentá-la como surpresa para seu parceiro no momento à dois pode dar uma esquentada à mais naquele encontro!

Você conta com a opinião de seu marido na hora de escolher a lingerie? Conte para a gente suas experiências!

escolher a lingerie

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 0 Flares ×