2 homens que também entendem de moda feminina

0
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 0 Flares ×

Virtual-Fashion-2-homens-que-tambem-entendem-de-moda-feminina

Se você estiver antenada no mundo da moda feminina, provavelmente deve acessar vários sites e blogs sobre o assunto. Além de seguir várias blogueiras de moda nas redes sociais. Porém, você sabia que são só as mulheres que dominam a arte da moda para o sexo feminino?

Existem homens, os quais, também são muito bons nessa área. Para provar, nós selecionamos nesse texto dois dos maiores entendedores do assunto do país para apresentar para vocês hoje. Querem saber quem eles são, então, continue lendo esse post até o final?

Gustavo Suarti é um dos que mais entendem de moda feminina no Brasil

Gustavo Sarti é a prova viva de que homens entendem sim de moda feminina e entendem muito. Já que o Gustavo é oficialmente consultor de moda da Rede Record, comandando todo o conteúdo de moda da emissora – ele, por exemplo, apresenta aquele quadro de moda praia no programa Melhor do Brasil, onde ele para e entrevista mulheres nas praias, dando dicas de como combinar biquinis ou maiôs. Ele inclusive apresentou o mesmo quadro por um tempo no Programa do Gugu.

Além disso, ele também comanda, ainda na Rede Record, o quadro Raio-X da Moda no programa Hoje em Dia, às quartas-feiras. E se você ainda quer ver mais o Sarti na televisão, basta ligar no Fox Life para assistir ao programa Ser Mulher, que ele co-apresenta com as musas de Ipanema Helô e Ticiane Pinheiro.

O Gustavo Sarti manda muito bem quando o assunto é moda feminina, dando altas dicas para todo mundo que quer aprender como se vestir melhor, como valorizar o corpo e como escolher as melhores peças para cada ocasião especial – ele até mesmo se especializou em moda plus-size!

O melhor de tudo é que se você quer aprender mais com as dicas dele, não precisa sintonizar somente nos programas em que ele aparece, basta dar uma entradinha no blog do Gustavo Sarti e ler os posts incríveis em que ele compartilha um pouco do seu conteúdo com a gente. São sempre dicas imperdíveis sobre moda feminina, normalmente analisando looks de famosas, ensinando tendências e como valorizar o corpo.

Arlindo Grund sabe tudo! de moda feminina

Outro brasileiro porreta no mundo da moda feminina é esse pernambucano de 41 anos, que a maioria das leitoras devem conhecer do super-badalado programa Esquadrão da Moda. Estamos falando, claro, de Arlindo Grund.

O Esquadrão da Moda é um programa do SBT, exibido aos sábados a partir das 20:30, no qual, Arlindo se junta à top model Isabella Fiorentino para analisar o guarda-roupa de uma convidada que, normalmente, é “denunciada” por amigos e familiares como alguém que “se veste mal”. A dupla, então, passa a dar toques para a convidada, ajudando na renovação do seu guarda-roupa e remodelando o seu visual, além de dar dicas sobre como conjugar peças, trabalhar cores e saber como escolher o look certo para cada ocasião.

Assim, para quem quer aprender um pouco mais sobre moda feminina, o programa com o Arlindo é absolutamente imperdível. Especialmente para quem, sei lá, quer ajudar clientes a escolher as melhores peças de roupa.

Para conhecer mais sobre o Arlindo, ele se formou em Comunicação e Publicidade, mas trabalha com moda há muuuuito tempo – e ele inclusive deu aulas no Instituo Europeo di Design (IED) de São Paulo, uma das mais badaladas faculdades de moda do Brasil.

Além disso tudo, ele ainda trabalha com editoração de moda e é um dos responsáveis por esse trabalho em revistas como a Estilo ou a Marie Claire (conheça aqui 3 ótimas revistas para saber mais sobre moda feminina!).

Se você quiser acompanhar mais sobre ele, pode acessar o seu blog, onde ele posta dicas imbatíveis sobre moda feminina!

Você conhece mais algum homem que conheça muito sobre moda feminina? Compartilhe com a gente através dos comentários abaixo e venha participar desse post junto com a gente.

moda feminina

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 0 Flares ×