Moda íntima: 3 peças tendência para este ano

0
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 0 Flares ×

moda íntima

Todas as mulheres gostam de estar por dentro das tendências de cada ano. É uma forma de se sentirem sempre atuais e na crista da onda. Neste contexto, a moda íntima não pode e nem deve ser desmerecida. Na verdade, a escolha de uma lingerie de qualidade é o primeiro passo para a mulher ter confiança no look escolhido. Curiosamente, este novo ano se apresenta como o ano da moda íntima por eleição.

As opções são inúmeras e essas importantes peças já não servem apenas para você se sentir bem nos momentos mais secretos. Pelo contrário, elas já fazem parte de todo um visual mais arrojado e descolado. Com o surgimento de alguns lançamentos criativos, as grandes casas de alta costura e muitos estilistas já não dispensam os novos modelos de lingerie.  

Confira as últimas tendências de peças de moda íntima e não ouse pensar que o glamour e o requinte não estão ao seu alcance!

1.   Strappy bra

Não existe forma de falar em tendências de moda íntima sem falar do strappy bra. Esse modelo se difundiu por todo o mundo (não é só mais uma modinha brasileira!). Qualquer outfit basicão vira um autêntico desfile de elegância quando adequadamente conjugado com o strappy bra certo! O mercado disponibiliza os mais diversos modelos de fitas: opções simples – com seguimento básico das fitas de sustentação -, modelos com fita central – que pode até ser composta por pedrarias -, e entrelaçados múltiplos na região do peito ou costas. Isso sem falar das diferentes cores disponíveis no mercado.

Conjugado com o decote certo, o strappy bra é, sem dúvida, a peça sensação da estação.

moda íntima

2.   Faixas em renda

A renda, por si só, já está no topo da lista de preferências de moda íntima. Mas, com a predileção por decotes generosos assumindo uma posição de destaque, as faixas de renda também vieram para ficar.  Essa é mais uma peça que pode e deve ser conjugada com todo o conjunto exterior. Um visual descolado pode ser alcançado ao vestir jeans estilo boyfriend, tênis brancos e uma regata larguinha com abertura lateral que deixa antever a faixa de renda.

moda íntima

3.   Moda íntima sensual

Nunca foi tão importante investir em uma lingerie mais sensual. A mulher moderna e empoderada quer continuar a se sentir única e feminina em todas as ocasiões. O body é uma escolha sempre acertada, nesse sentido. Uma simples peça desse tipo pode fazer toda a diferença no visual.

A tendência vai um pouco mais além. Se você for arrojada o suficiente para apostar em modelos mais impactantes, esta é a estação certa. Os espartilhos são também ótimas opções que nunca irão deixá-la na mão e a junção de preto e vermelho promete dar o que falar.

moda íntima

A moda íntima conquista terreno a cada estação que passa. Nenhuma mulher consegue resistir ao tema e, até mesmo as mais despojadas, apostam em boas lingeries. O mercado está tentando acompanhar estas mudanças e as marcas se ocupam em produzir um leque cada vez maior de possibilidades. Algumas mulheres, apaixonadas por este universo, estão, inclusive, encontrando na área uma oportunidade de carreira! Interessante não é mesmo?

E você, como é a sua relação com a moda íntima? Conta para a gente, deixe seu comentário!

 

moda íntima

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 0 Flares ×