Na hora de escolher o pijama, escolha o conforto!

0
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 0 Flares ×

04426742300

Há quem prefira uma camiseta ou roupa velha, há que prefira o pijama. Bem, saiba que dormir de pijama é escolher ficar mais confortável na hora do descanso. Se você vestir uma roupa velha de ficar em casa, muitas vezes, seu corpo não irá entender o quanto ele precisa descansar. É mais comum que o homem use essas peças antigas, do que a mulher que prefere usufruir do conforto de um bom pijama. Entretanto, existem ocasiões, como uma viagem ou quando precisa receber um hospede na sua casa, por exemplo.

 

O nome “peyjama” vem do persa que se referia a calça larga. Os ingleses “descobriram” a peça quando foram para a Ásia entre os séculos 18 e 19, quando observavam a quantidade de homens e mulheres que usavam calças largas com algodão na cintura. Por causa do calor, eles adotaram a roupa de flanela já que era mais arejada e na cor branca, que ficou conhecido na Índia, como Paee-jams, composto por uma túnica e calça.

 

Na Inglaterra, ele foi incorporado a roupa de dormir dos ingleses, ganhando aquele formato tradicional de botões ou em diversos outros modelos como existem hoje.

 

Nós indicamos

 

Para ter conforto, o Pijama Feminino de Bichos com Venda é o ideal. Com blusa estilo regata e shorts, o pijama feminino de bichos com venda é uma ótima opção para garantir uma boa noite de sono. A blusa é confeccionada em malha lisa com uma bela estampa de bicho na frente e um detalhe de viés liso na alça. Há seis estampas diferentes para você escolher. Os shorts possuem elástico na cintura e são estampados com o tema do bicho que estiver na blusa. O tecido do pijama é uma mistura de poliéster com viscose, o que permite que o seu corpo respire bem através dele.

E o pijama ainda vem acompanhado de uma venda para tapar os olhos enquanto você dorme. Com isso, nenhuma luminosidade vai impedir que você usufrua do descanso que você merece.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 0 Flares ×