Por que a lingerie é fundamental para a autoestima da mulher?

0
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 0 Flares ×

lingerie

Se você parar para pensar qual peça do seu armário mais transmite sensualidade e feminilidade, qual seria a sua resposta? Não precisa dizer, pois nós sabemos: a sua lingerie. As peças íntimas possuem o poder de realçar seu corpo, destacando suas curvas e linhas, mesmo que não estejam à mostra.

Não há como negar que a lingerie é um ponto fundamental na autoestima da mulher. Afinal, você já passou pela situação de estar bem arrumada, com uma maquiagem bem-feita, mas estar usando aquela lingerie guardada no armário há meses, sem cor e sem vida, que não destaca em nada o seu corpo? Se sim, com certeza vai concordar conosco que a sensação de sair de casa não foi completa, embora você estivesse linda.

Por se tratar de uma peça de roupa íntima, sendo o último pedaço de pano que cobre o seu corpo, a lingerie traz consigo uma espécie de magia e de mistério que tem o poder de transformar situações. Por isso, não há nada melhor que arrasar na escolha dessa peça, para sua autoestima chegar ao topo!

Neste artigo preparamos alguns tópicos que mostram por que a lingerie é fundamental para a sua autoestima:

O poder de realçar suas curvas, linhas e sensualidade

Independente de como seja o seu corpo, uma coisa é certa: ele possui sensualidade e tem pontos fortes a serem destacados. E adivinha o que você precisa para isso? A escolha exata de boas peças de lingerie pode dar conta do recado. São diferentes tipos e modelos disponíveis no mercado, e há um grande leque de opções para fazer bonito nesse quesito.

lingerie

Existem aquelas que dão ênfase e ajudam a firmar os seios, outras cuidam do bumbum, há também aquelas que “diminuem” a cintura e destacam as curvas. É possível escolher também de acordo com a roupa: lingeries menos marcadas para vestidos colados, mais cavadas para calças jeans, e mais uma infinidade de combinações que dão muito certo e vão te deixar sexy e poderosa

Ainda, existem as lingeries com detalhes como rendas e desenhos, linhas mais ousadas e outros pequenos diferenciais que são responsáveis por dar confiança e segurança no seu corpo e beleza, fazendo com que a sua autoestima seja totalmente completa.

Peças de lingerie que melhoram a autoconfiança

Ao escolher as modelos de lingerie que vai usar, a mulher pode melhorar sua autoconfiança. Como? Basta você optar por peças bonitas, que tenham estilo e que reforcem aquilo que há de melhor no seu corpo. Uma lingerie nova também deixa a mulher segura, porque é uma maneira de se ver bem vestida por inteiro. Além disso, um bom par de peças ajuda a compor o visual e mostrar ou esconder na medida exata. Isso traz confiança e segurança de um look completíssimo.

E, cá entre nós, quando tem certeza que está usando uma lingerie de arrasar, que mulher não se sente preparada e poderosa para qualquer ocasião? O oposto também é verdade, viu? Então aproveite para renovar seu estoque de roupas íntimas.

Gostou de nosso conteúdo? Compartilhe este post nas redes sociais e inscreva-se em nossa newsletter!

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 0 Flares ×