Quais os 4 tipos de revenda que dão mais lucro?

0
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 0 Flares ×

tipos de revenda

A atividade de revenda é uma das mais populares e realizadas em todo o mundo. Sendo formal ou informal, essa atividade permite que qualquer pessoa entre no mercado de trabalho e se esforce para criar uma boa relação com seus clientes e seus fornecedores, sempre visando o lucro no final.

Se você é um interessado em entrar nesse mercado, mas ainda não conseguiu avaliar quais são os tipos de revenda mais rentáveis para o comerciante, confira nosso artigo sobre o assunto e escolha quais dos tipos de revenda você vai trabalhar!

O mercado de alimentação é um dos mais lucrativos da atualidade

Não é segredo para ninguém que os alimentos são produtos extremamente atrativos e, é claro, rentáveis para quem opta por trabalhar com eles. Todo mundo, eventualmente, precisa se alimentar e adquirir produtos para sustentar o seu apetite ao longo do dia e, por isso, ter uma opção para comercializar pode ser interessante.

Os tipos de revenda relacionados ao mercado de alimentação podem ser produtos fitness, que estão em alta e na moda, como também alternativas mais convencionais, como lanches rápidos, alimentos prontos para consumo e até mesmo sucos prensados e prontos.

Bijuterias são produtos que chamam a atenção

O mercado de revenda sempre foi preenchido por profissionais que trabalham com acessórios de beleza e moda – e foi exatamente assim que a bijuteria se popularizou e se tornou uma alternativa interessante às joias para a grande maioria das mulheres.

Por isso, um dos tipos de revenda mais populares para quem pretende ingressar nesse mercado são as bijuterias e, se você se identifica com esse tipo de produto, pode ser uma boa ideia optar por esse trabalho.

Perfumaria e produtos de beleza estão sempre em alta

Quando você precisa comprar por um creme de corpo, produtos de maquiagem, shampoos ou até mesmo perfume, qual é a primeira opção que lhe vem à sua cabeça para procurar essas alternativas? Se você respondeu buscar por um revendedor, talvez você tenha entendido por que esse é um dos tipos de revenda que mais garante lucratividade para seus profissionais.

Muitas marcas começaram a se destacar nesse mercado ao distribuírem seus produtos com revendedores informais e, algumas delas, ainda só trabalham dessa maneira. Apesar da alta competitividade (visto que são muitos os profissionais que trabalham com esse tipo de produto, e várias são as empresas que oferecem essa opção) para quem se identifica com essa atividade, essa é uma alternativa bastante atrativa. As roupas e lingeries são um dos tipos de revenda que mais crescem

Foi-se o tempo em que as pessoas preferiam frequentar as lojas de shoppings e centros comerciais para comprar suas peças de roupa e lingeries favoritas. Hoje, com o pouco tempo disponível para curtirmos os pequenos prazeres da vida, cada vez mais clientes têm optado por métodos mais simples e práticos de compra dessas peças essenciais para o dia a dia, como a internet e, é claro, a revenda.

Quem opta por trabalhar diretamente com revenda de peças de roupa e lingerie, de marcas renomadas ou não, pode conseguir até 50% de lucro, especialmente se souber definir bem sua clientela e quais são seus principais gostos, fazendo assim, uma excelente gestão de estoque

Essa tem sido a opção de atividade de revenda que mais cresce e, é claro, uma das mais interessantes para quem quer aproveitar um campo ainda com pouca competitividade e muita demanda.

Qual tipo de revenda você já conhecia? Qual deles chamou mais a sua atenção para trabalhar e ganhar dinheiro? Conte para a gente! Compartilhe suas impressões!

tipos de revenda

 

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 0 Flares ×