Qual é a melhor data para revender produtos de moda íntima?

0
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 0 Flares ×

revender produtos de moda íntima

A atividade de revendas é uma das mais interessantes para quem precisa aumentar a renda extra em casa ou até mesmo para quem quer se livrar dos trabalhos tradicionais, com escala de horas e chefes.

Se você já é um praticante desta atividade, mais especificamente no mercado de moda íntima, mas está precisando dar um gás na lucratividade, atentar-se a algumas datas na hora de vender pode ser uma boa ideia para garantir melhores resultados. Neste artigo separamos algumas sugestões de datas que podem ajudar a revender produtos de moda íntima. Confira!

Aniversários são ótimas oportunidades para presentear

Quem é que não gosta de ser presenteado no seu aniversário? Não importa qual é a escolha do produto a ser adquirido para presentear alguém, somente a ideia de receber uma lembrancinha por esta data especial já é suficiente para nos deixar satisfeitos.

Por isso, para quem quer revender produtos de moda íntima em um volume maior, uma boa ideia pode ser investir nos aniversários de seus clientes – ou de suas pessoas mais próximas  – para divulgar seus produtos.

Invista no dia dos namorados para revender produtos de moda íntima

O dia dos namorados, provavelmente, é uma das melhores datas para se revender produtos de moda íntima. O motivo de tudo isso? A lingerie é uma peça bastante íntima e sexy, ideal para presentear alguém com quem você tem um relacionamento amoroso – e que pode ajudar a apimentar o namoro ou casamento.

Por isso, no dia dos namorados, faça uma boa promoção e divulgação de suas peças para conseguir obter o maior lucro possível para o seu negócio de revendas.

Você sabia que existe valentine’s day?

Não existe somente o dia dos namorados como uma data romântica e ideal para você revender produtos de moda íntima. Nos Estados Unidos, o dia dos namorados não acontece no aniversário de Santo Antônio, mas sim no dia de São Valentim – tido por muitos como o santo do amor. Por isso, o Valentine’s Day é uma data forte para os americanos que querem valorizar o amor e o romance no seu dia a dia.

No Brasil, algumas pessoas já comemoram o Valentine’s Day. Portanto, ajudar a divulgar esta data pode ser uma ótima ideia para revender produtos de moda íntima com maior intensidade também nessa época do ano. Vale lembrar que o dia de São Valentim acontece todo dia 14 de Fevereiro, ok?

Por que não presentear com lingerie no Natal?

Se engana quem pensa que não é adequado presentear alguém com lingerie no Natal. É claro que você não precisa investir em peças sensuais para presentear alguém nesta data tão importante, mas sim, é possível oferecer de presente algumas peças íntimas confortáveis e lindas para o dia a dia.

Por isso, ao revender produtos de moda íntima, leve sempre o Natal em consideração!

Não é preciso de data especial para vender lingerie

A grande verdade é que para qualquer pessoa que precisa revender produtos de moda íntima, não existe uma data considerada certa e adequada para esta prática. Lingeries e peças íntimas são produtos que sempre tem boa saída no mercado, exatamente porque são essenciais para o dia a dia.

Você já explorou algumas das datas acima para revender produtos de moda íntima de maneira mais eficiente? Conte para a gente sua experiência!

melhor tecido para lingerie

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 0 Flares ×