Série tecido para lingerie: O charme das rendas

0
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 0 Flares ×

Virtual Fashion Série tecido para lingerie O charme das rendas

A renda é um dos tecidos mais sensuais e delicados para lingeries, seja no detalhe ou por completa, ela agrega beleza e charme ao look.

Existem diversos tipos de bordados nas rendas, as flores são geralmente as mais comuns. Um tecido de renda pode ser fabricado a partir de vários tipos de fios como o algodão, o linho, a ceda e até o ouro. Além disso, com o desenvolvimento dos tecidos sintéticos, a poliamida e o elastano também são muito utilizados na produção da renda.  

Muito utilizada como tecido para lingerie, separamos algumas utilizações e peças feitas em renda.

A renda nas calcinhas

Conforto e beleza definem bem as calcinhas de renda, além disso, o tecido para lingerie precisa ser arejado, o que é o caso da renda. Seja como detalhe na peça ou compondo-a totalmente, a renda é sempre uma peça sofisticado e sensual. As calcinhas de renda são mais apropriadas para serem usadas com peças mais soltinhas, pois a textura do tecido pode acabar marcando na roupa.

O charme do soutien rendado

O queridinho das mulheres, o soutien de renda é sempre uma peça fundamental no guarda roupa de todas. Este tipo de tecido para lingerie, possibilita a confecção de peças diversificadas, desde os soutiens sem bojo, que são sexys e estão com tudo. Tem também os modelos com bojo e forrados de renda nos dois casos ela é uma ótima opção e ainda podem aparecer seja em decotes e cavas grandes, fazendo parte do visual.

Tecido para lingerie com detalhes em renda

Nem sempre é preciso fazer a peça totalmente em renda para conseguir modelos lindos, os detalhes em rendas são muito utilizados principalmente em calcinhas. Por ser um tecido para lingerie muito utilizado, os detalhes ajudam a fugir um pouco das peças inteiras de renda. Nos soutiens principalmente, ela é muito utilizada para forrar parte do bojo e dar um toque especial a peça. Já nas calcinhas, é utilizada como detalhe de transparência em algumas partes.

Renda exibida sob transparências

A transparência é uma tendência em blusas e camisas, mas é preciso uma peça de igual beleza para compor o visual, assim, os soutiens de renda são uma alternativa bonita e elegante. Nesse caso existem alguns tipos de rendas de tramas mais fechadas, ou seja, com mais desenho, o que pode ser mais interessante para utilizar com a transparência. Além disso, s soutien de renda também ajuda a dar um toque personalizado à produção, principalmente com soutien cropped que cobrem parte da barriga.

Renda reborda

A renda é um tecido para lingerie que possibilita ainda rebordá-lo e deixá-lo ainda mais sofisticado. As peças rebordadas podem ser usadas também com transparência, para que tenham mais destaque, mas também com a alça bordada aparente.

A história da renda como tecido para lingerie é antiga e o toque de elegância e sensualidade popularizaram sua utilização. Se você ainda não tem várias peças de renda no seu guarda-roupas, é hora de começar a utilizá-lo. Na nossa loja, você encontra vários modelos de lingeries com renda. Quer receber mais novidades sobre lingeries? Assine nossa newsletter e confira todas as novidades!

tecido para lingerie

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 0 Flares ×