3 blogueiras de moda íntima que você precisa conhecer

0
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 0 Flares ×

Virtual Fashion 3 blogueiras de moda intima que voce precisa conhecer

Nos últimos anos, o espaço que a moda íntima ganhou nos holofotes, na atenção e no desejo de muitas mulheres, foi muito grande. Mais do que isso, a moda íntima passou a ser encarada com menos tabu e mais entusiasmo e liberdade. Afinal, existem muitas possibilidades nesta área, e cá entre nós, não existe peça de roupa que deixe uma mulher se sentindo mais poderosa e sexy do que uma bela lingerie.

Hoje, a lingerie combina com tudo. Existem modelos de peças como sutiãs e espartilhos, que deixam embasbacados os amantes do mundo da moda, atraindo cada vez mais mulheres anônimas e celebridades para este novo modo de encarar a moda íntima.

Nesse mesmo ritmo de de crescimento, surgiram algumas blogueiras de moda íntima feminina, que contribuem com todo o glamour desse mundo fashion. Hoje, os blogs de moda feminina são ótimas fontes de conteúdo e informação.

Então, para unir o útil ao agradável, preparamos para vocês uma seleção de 3 blogueiras de moda íntima que você deve conhecer! Vamos lá? Continue a leitura

Ju Verly, do Tudo de Lingerie

O blog, um dos maiores do Brasil neste aspecto, tem bastante e traz dicas para combinar lingerie com acessórios, tendências da moda para este segmento e tudo que possa te ajudar para acertar em um “chá de lingerie”. A autora é a Ju Verly, de 36 anos, e a própria se descreve como uma amante incondicional de todo este universo da moda íntima. A blogueiras de moda íntima caprichou bastante no design do blog, que, segundo a autora, é direcionado a um público de mulheres “normais”, que não têm um corpo perfeito, diferentemente das modelos magérrimas que vemos nos anúncios típicos de lingerie.

O time de blogueiras de moda íntima do Blog da Lingerie

Este blog é o esforço de um time de meninas apaixonadas por moda: Rebecca Bittencourt, Juliana Chaves, Izabela Biscaro, Tatiana Michels, Lilian Ferreira e a Fabiana Makdissi. O blog é muito completo e traz tudo sobre o mundo da moda íntima, desde a combinações, tendências e artigos sobre este universo, além de oferecer conteúdo beleza, saúde e variedades relacionados à moda em geral, junto com dicas para emprendedoras e playlists musicais e de filmes interessantes . Tudo isto oferecido em um site muito bonito e com um layout bastante intuitivo.

Paula Posser, do Arquiteta do Amor

O Arquiteta do Amor aborda vários assuntos, principalmente conteúdos que compartilham dicas e tendências sobre lingerie, arquitetura, design e boas experiências, dentro de um conceito batizado pela autora de “Sedução para você e sua casa”. O blog foi criado em 2008, e a Paula também possui uma marca marca de assessórios e lingerie. Vale a visita ao site.

Abusar da lingerie é a nova tendência

Ao visitarmos todos os sites dessas blogueiras de moda íntima feminina, uma coisa fica muito clara: o mundo da lingerie é fascinante e promete crescer bastante. As novas tendências que estão chegando, dão á lingerie um status de acessório para uso em quailquer ocasião, adicionando mais elegância, sensualidade e poder para o seu look. Afinal, já passou o tempo em que a lingerie era vista com desconfiança, com aquele velho pensamento de que após o casamento a cor cinza deve imperar para sempre. Lingerie é vida, é sedução, é autoestima. Abuse e use do melhor da moda íntima!

Algumas dessas blogueiras de moda íntima é uma de suas favoritas nesse universo online? Deixe seu comentário no post.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 0 Flares ×